Dois homens em reunião

Avisos Legais

A Robert Walters e a sua presença online, por meio do domínio http://robertwalters.pt, preza pelo desenvolvimento, preparação e manutenção do conteúdo do seu site. 

A Robert Walters empregará todos os seus esforços para assegurar que na sua página só se encontrará informação precisa. Contudo, a Robert Walters não garante a exatidão ou fiabilidade de qualquer informação, conteúdo ou material deste sítio.

A Robert Walters não será responsável de qualquer perda como resultado da confiança depositada na informação proporcionada. O conteúdo desta página pode ser modificado em qualquer momento sem aviso prévio.

Nenhuma informação contida neste sítio constitui ou pode ser considerada como um convite para investir ou negociar ações Robert Walters, um convite em nome da Robert Walters ou qualquer uma das suas subsidiárias a celebrar um contrato consigo. A Robert Walters não aceita nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas declarações contidas neste sítio.  A informação proporcionada neste sítio é dada sem qualquer garantia, seja expressa ou implícita.

Enquanto a Robert Walters emprega todos os seus esforços para obter informação de fontes que considera fiáveis, não garante que a informação ou opinões contidas na sua página sejam exatas, fiáveis e completas. A Robert Walters não aceitará nenhuma responsabilidade por qualquer material ou serviços contidos em qualquer sítio web que não esteja sob o seu controlo. 

A Robert Walters não garante que as funções contidas no seu sítio web sejam ininterruptas ou livres de erros, que os defeitos sejam corrigidos, que o sítio ou qualquer servidor que o torne disponível esteja livre de vírus ou de outros componentes prejudiciais. Além disso, a Robert Walters não se responsabiliza pelo êxito ou resultados e efeitos que advêm da utilização desta página. 

A Robert Walters não garante que qualquer cliente vá oferecer uma entrevista aos candidatos, nem que estes respondam a quem lhes apresente as suas informações.