Sintomas da Disfunção no Trabalho Híbrido

Peça para aceder

discussing-project

A pandemia do COVID-19 forçou empregadores e forças de trabalho a escalar rumo ao trabalho híbrido: uma mistura de tele trabalho e presencial. Mas, embora a necessidade seja a mãe da invenção, nem sempre é a mãe da perfeição.

Muitas organizações estão a operar com modelos de trabalho construídos às pressas que contêm lacunas, riscos, ineficiências e ameaças ocultos.

Como resultado, muitos estão perdendo o alcance de todos os benefícios de um modelo de trabalho híbrido altamente eficaz.

Neste e-guide, Os sintomas da disfunção no trabalho híbrido - obstáculos e soluções, respondemos a algumas perguntas urgentes para empregadores e gerentes de contratação:

  • Quais os sintomas de disfunção no trabalho híbrido - e como preveni-los ou resolvê-los?
  • Que aspectos do trabalho híbrido podem ajudar a atrair e reter os melhores talentos?
  • Qual o impacto do trabalho híbrido nos locais de trabalho tradicionais?

Para ajudar a responder a essas perguntas, entrevistamos milhares de funcionários em todo o mundo. Também falamos com líderes da Robert Walters em todo o mundo e nos baseamos em pesquisas recentes e opiniões de especialistas compartilhadas por outros líderes de pensamento. Este relatório destila esses insights para oferecer insights e soluções práticas para empregadores e gerentes de contratação em todo o mundo.

Navegando através das mudanças

A série de percepções de liderança da Robert Walters oferece suporte e conselhos sobre os desafios que afetam os negócios durante o COVID-19. 

Aproveitando nossa rede de especialistas e líderes do sector, a série inclui webinars, pesquisas e conselhos para apoiar as empresas e suas equipas de liderança no clima atual.

Confira nossos webinars.

 

Fale connosco

»

Conselhos de contratação

»

Pesquisa Salarial

»