Seja Ágil Como Uma Start-up e Recrute os Melhores Talentos

Descarregar e-guide

discussing-project

Hoje em dia, as empresas já não competem por talentos com os seus concorrentes diretos ou dentro da indústria, e enquanto grandes marcas e grandes benefícios eram usados para fazer uma proposta atraente, parece que a força de trabalho de hoje valoriza mais do que apenas regalias e recompensas financeiras e está a encontrá-la em start-ups. O número de profissionais que trabalham em start-ups cresceu mais de 20% nos últimos 12 meses.

No Robert Walters Employee Survey, os profissionais citaram que procuravam trabalho significativo (34%) e uma cultura empresarial que lhes permite prosperar (42%) numa empresa, traços muitas vezes conhecidos com start-ups, bem como crescimento de carreira, um ambiente desafiante, benefícios flexíveis e a oportunidade de inovar.

Numa recente Pesquisa Global da Robert Walters, 50% dos profissionais preferem a experiência de trabalhar numa start-up sobre a estabilidade de ser empregado por uma empresa tradicional e bem estabelecida. Com o número de profissionais a trabalhar em start-ups a aumentar. É evidente que há movimentos de trabalhadores de organizações estabelecidas para novos empreendimentos etários.

Neste e-guide, a Robert Walters, juntamente com os líderes de start-ups, partilham informações sobre as três características de start-ups que as tornam mais atrativas para os profissionais, e como as organizações mais estabelecidas podem incorporá-las para recrutar os melhores talentos.

Estratégias de talento das start-ups

  • Crescimento da Carreira
  • Innovação​
  • Cultura

Navigating change

A série de insights de liderança da Robert Walters fornece apoio e aconselhamento sobre os desafios que afetam as empresas durante a COVID-19.

Aproveitando a nossa rede de especialistas e líderes do setor, a série inclui webinars, pesquisa e aconselhamento para apoiar as empresas e as suas equipas de liderança através do clima atual.

Explore as nossas outras pesquisas

 

Entre em contacto

»

Conselhos de contratação

»

Salary survey 

»